segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ainda há vagas para cursos do Senai que começarão no próximo dia 6

Ainda há vagas para quatro dos seis cursos que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) realizará em Ubatuba nos próximos dois meses. Os cursos disponíveis são: pedreiro assentador, pedreiro revestidor, operador de micros e assistente administrativo. A expectativa é atender cerca de 250 pessoas de outubro a dezembro.

As aulas terão início no dia 6 de outubro e acontecerão em escolas municipais e no Terminal Turístico do Perequê-Açu.

As inscrições para o curso de pedreiros podem ser feitas na Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social. As inscrições para os demais cursos devem ser feitas nas escolas em que eles acontecerão. Os cursos são gratuitos e o Senai oferece, além dos professores, material didático e de consumo.

O curso para pedreiros será no Terminal Turístico. O curso de operador de micros acontecerá nas escolas municipais Prefeito Silvino Teixeira Leite, no bairro Marafunda e na Altimira Abirached, no Itaguá. O curso de informática básica acontecerá na Escola Maria da Cruz Barreto, no Bairro Perequê-Mirim. Para mais informações, ligue: 3832-60 38 e fale com Marly. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário