segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Imóveis nos bairros Perequê-Açu, Itaguá e Tenório devem ser ligados à rede de esgoto

A Vigilância Sanitária de Ubatuba informou na semana passada que a Sabesp já disponibilizou o funcionamento da rede pública coletora de esgoto nos bairros Itaguá, Tenório e Perequê-Açu. Agora, resta aos proprietários interligarem seus imóveis à rede. Antes disso, devem entrar em contato com a Sabesp e solicitar a localização do ramal. Os imóveis que não providenciarem a ligação estarão sujeitos às penalidades previstas na lei.

Para mais informações, ligue para a Vigilância Sanitária, no número 3832-6810 ou compareça pessoalmente à Rua Alfredo Araújo, 34, próximo à sede da Prefeitura de Ubatuba. O telefone da Sabesp é 3832-2288 e o endereço é Avenida Dona Maria Alves, 885, Centro, ao lado da Prefeitura.

Conforme o artigo 9º do Decreto Estadual 12.342/78, “todo prédio deverá ser abastecido de água potável em quantidade suficiente ao fim que se destina e dotado de dispositivo e instalações adequados destinados a conduzir os despejos. Onde houver redes públicas de água ou esgotos, em condições de atendimento, as edificações novas ou já existentes serão obrigatoriamente a elas ligadas e por elas respectivamente abastecidas ou esgotadas”.(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário