Através de uma parceria entre a Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e a “Roteiro BR”, publicação especializada na publicidade de roteiros turísticos, foi lançado o “Roteiro BR Ubatuba o Ano Inteiro”, que em seis meses já está em sua segunda tiragem, somando 50 mil exemplares.
No mercado há mais de 5 anos , a Roteiro BR, com versão em português e inglês, vem se destacando na mídia impressa nas ações de promoção do trade turístico, sendo o seu conteúdo de 70% institucional e 30% comercial. Sua ampla distribuição é o grande diferencial, abrangendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiânia e Distrito Federal.
“Estamos nos preparando para receber uma Copa do Mundo, um evento muito importante e principalmente com uma mídia muito forte, que mostrará todo potencial que temos para atender o turista do mundo todo. Neste trajeto de preparativos nós da empresa RoteiroBR estamos organizando quais as cidades com potencial para atender com qualidade esses visitantes, e temos certeza que Ubatuba será um destino de grande destaque e uma das principais a ser adequada para este grande evento”, considerou Malu Ribeiro, do departamento comercial da Roteiro BR.
Ubatuba convidada para participar de ação de marketing
A Roteiro BR foi convidada a participar de uma ação de marketing nas 90 lojas das livrarias Saraiva e Siciliano em todo Brasil, através de mesas temáticas “Guias de Viagem” entre os dias 15 de junho a 31 julho.
Foram selecionados cinco títulos para esta promoção e Ubatuba está entre eles, graças ao sucesso da cidade como destino turístico. O “Roteiro BR Ubatuba o Ano Inteiro” traz o melhor da cidade para todos os gostos: passeios, praias, trilhas, cachoeiras, história, cultura, calendário de eventos, gastronomia, opções de diversão noturna, compras, esportes e lazer, além dos melhores hotéis e pousadas, telefones úteis e dicas.
De acordo com Malu Ribeiro, “Ubatuba foi escolhida para participar desta promoção devido ao seu potencial turístico e esta escolha foi feita por análise da maior rede de livrarias do Brasil: a Saraiva e Siciliano. Esta escolha vem a ser uma resposta à cidade sobre sua estrutura turística, receptividade e qualidade e principalmente sua organização em relação a exploração de um turismo diferenciado, englobando o turismo esportivo, atrações, eventos, melhor idade, aventura, gastronomia e história. Isto é fundamental quando falamos de diversidade de atrativos, e mais, uma cidade que sabe explorar e muito bem suas belezas naturais”.
(Fonte: Assessoria de Comunição – PMU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário