A procura por ingressos para conferir o espetáculo “Trair e Coçar, é Só Começar” foi tão grande, que a Flor de Nan, produtora local, juntamente com a produção geral da peça, decidiu abrir uma nova sessão. As apresentações acontecem dia 7 de setembro, no Teatro Municipal de Ubatuba (Centro do Professorado), com a primeira sessão marcada para às 20h e a sessão extra, às 23h. Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro, na Loja Rensz Calçados e no DMA Salão. A venda dos ingressos para a sessão extra começam nesta quarta-feira, 5, a partir das 9h.
O espetáculo
A comédia “Trair E Coçar, é Só Começar”, de Marcos Caruso, comemorou 26 anos ininterruptos em cartaz, em março de 2012. A inspiração assumida de Marcos Caruso ao escrever o espetáculo foi o gênero Vaudeville – a comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco. Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. As conclusões apressadas da empregada Olímpia, começam a gerar uma série de quiproquós a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa confusão aparentemente sem saída. Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. Com uma sucessão interminável de mal-entendidos a peça promete arrancar muitos risos da plateia.
No elenco atual, a famosa personagem criada por Marcos Caruso é interpretada por Anastácia Custódio. Completam o elenco de nove atores Carlos Mariano, Jonathas Joba, Samantha Caracante, Carla Pagani, Mario Pretini, Carlos Martin, Siomara Schröder e Ivan de Almeida. A direção geral tem assinatura de Attílio Riccó e o atual diretor é José Scavazini.
Teatro Municipal de Ubatuba
O Centro do Professorado de Ubatuba (Teatro Municipal de Ubatuba) possui 450 lugares, com poltronas especiais para obesos, acessibilidade em todo o espaço e cadeiras com mecanismo que facilitam o acesso de idosos e deficientes. A estrutura conta com modernos equipamentos entre eles um dos melhores refletores disponíveis no mercado e sistema de varas de luz com acesso automático. Sem dúvidas, a obra colocou Ubatuba na rota de grandes espetáculos.
(Fonte: Flor de Nan / Assessoria de Comunicação – PMU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário