sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carnaval em Ubatuba terá atrações especiais na arena do Super Verão.

Quem optar por curtir o feriado de Carnaval em Ubatuba terá diversas opções de diversão. Além do Festival de Marchinhas e do Carnaval Histórico, que vão animar os foliões na Praça Exaltação à Santa Cruz, atrações especiais animarão a arena do Super Verão, na Avenida Iperoig.

O Super Verão Folia começa no dia 4 de março, com o show do grupo Art Popular. Nos dias 5, 6 e 8 a folia ficará por conta do banda Oba!hia, com matinês e shows à noite, concurso de fantasias e premiações. No dia 7, o carnaval de Ubatuba será ainda mais animado, com a presença da escola de samba Vai-Vai e do grupo Atração. Os ingressos custarão R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do Super Verão.

Expectativas


De acordo com pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo de Ubatuba, o índice de ocupação dos hotéis e pousadas para o carnaval será de 84,8 %. O secretário municipal de Turismo, Luiz Felipe Azevedo diz que as expectativas são as melhores: “estamos com alto índice de ocupação e as perspectivas são de grande movimento durante todo o carnaval. Além disto, teremos uma programação com eventos para todas as idades, das tradicionais marchinhas até a apresentação da Vai-Vai, sem falar do encontro de páraquedismo”.

O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, afirma que a cidade está pronta para o carnaval, com toda estrutura voltada para oferecer aos visitantes o que Ubatuba tem de melhor. “Estamos preparados para receber os turistas do carnaval de braços abertos, com diversas atrações especiais para toda a família”, disse o prefeito. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário