sexta-feira, 14 de junho de 2013

Plantão do PAM realiza 60 atendimentos na última sexta-feira



Um plantão realizado por funcionários do Posto de Atendimento ao Munícipe (PAM) da Prefeitura de Ubatuba e da Secretaria da Fazenda realizou mais de 60 atendimentos nesta sexta-feira, ponto facultativo municipal pelo feriado de Corpus Christi. A jornada extra teve por objetivo contemplar as pessoas que trabalham em municípios vizinhos durante a semana e também os contribuintes locais que residem fora de Ubatuba.


De acordo com o Secretário da Fazenda, Tarcisio de Abreu, a iniciativa foi um sucesso e deve ser repetida em outras datas durante este ano. A pasta já estuda o calendário de 2013 para promover novos plantões nas “emendas” de grandes feriados estaduais e nacionais.


É preciso ressaltar que, além do atendimento de balcão realizado no PAM do Paço Municipal, os contribuintes também podem fazer solicitações por meio do site da prefeitura (www.ubatuba.sp.gov.br). Na seção de serviços, o internauta consegue acompanhar o andamento de protocolos, requerer certidões e solicitar emissão de 2ª via. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3834 1000, com os atendentes do Posto de Atendimento ao Munícipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário