segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campeão olímpico de voleibol Marcelo Negrão visita jovens atletas em Ubatuba

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em conjunto com o Banco do Brasil, trouxe para Ubatuba neste sábado (16) a visita do campeão olímpico Marcelo Negrão, um ídolo do esporte nacional e ex-jogador da seleção brasileira de voleibol. A iniciativa faz parte do projeto “Embaixadores do Esporte”, criado em 2003 pela instituição financeira e que tem por objetivo promover a visita de atletas renomados por todo o Brasil.

Por conta da visita, foi organizado um jogo amistoso entre atletas das seleções sub-15 de São Sebastião e Ubatuba, aonde Marcelo Negrão participou como técnico, orientando as equipes e dando dicas sobre o esporte e qual caminho devem seguir, aqueles que desejam chegar ao nível profissional do esporte. "Só o treinamento não basta, tem que estudar muito, ter boa alimentação e muita dedicação para chegar ao topo" disse Marcelo Negrão aos jovens.

O Secretário de Esportes, Jose Carlos Savioli Papp, ficou muito satisfeito com o encontro, e ressaltou a importância em alimentar o espírito esportivo na região, principalmente entre os jovens atletas. Ao final da partida, Marcelo Negrão fez questão de autografar e distribuir camisetas para cerca de 300 pessoas que compareceram e prestigiaram o evento.

Estiveram presentes no local: Dr Marcelo Angelo - chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Ubatuba; Gerson Campos - Secretário de Turismo; Nelma Regina C. M. Almeida – Gerente da Agência do Banco do Brasil em Ubatuba; Percy Coelho - Apoiador e patrocinador dos times locais; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário