sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ubatuba é finalista no Prêmio Mario Covas por inovação em gestão ambiental

A Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Meio Ambiente, é finalista na 8ª edição do Prêmio Mario Covas, categoria inovação em gestão ambiental. Ubatuba participa com o projeto “Reciclagem de Resíduo Oleoso”, uma parceria entre Prefeitura e a Ong SAPO UBA (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Ubatuba) para destinação adequada de resíduos oleosos do município. Essa categoria objetiva a promoção de práticas inovadoras em qualidade dos serviços públicos e bem-estar dos cidadãos paulistas.

Para o prefeito Eduardo Cesar, a participação do município como finalista deste prêmio reflete a seriedade dos trabalhos já realizados e a importância desta parceria. “Só a indicação para o prêmio já é uma grande conquista!” De acordo com a secretária municipal de Meio Ambiente, Cristiane Gil, no dia 27 de abril haverá uma apresentação do projeto à banca examinadora às 10h, na sede da Fundação Prefeito Faria Lima, em São Paulo, junto com os outros finalistas . Ubatuba concorre com projetos das cidades de Santa Fé do Sul, Campinas, Mogi das Cruzes, Santos, Sertãozinho, Garça, Botucatu e Corumbataí.

O Prêmio

O Prêmio Mario Covas tem por objetivo promover práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos paulistas. Realizado pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Gestão Pública, o Prêmio Mario Covas, desde 2004, recebeu 1.168 trabalhos, dos quais 82 foram vencedores de diversos órgãos da administração pública estadual.

Na premiação, os vencedores recebem o troféu das mãos de autoridades na Sala São Paulo, a maior e mais moderna sala de concertos da América Latina. A cerimônia do Prêmio Governador Mario Covas é o reconhecimento público da criatividade e do empenho daqueles aprimoram a qualidade dos serviços públicos e elevam o bem-estar dos cidadãos.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário