quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Aniversário de Ubatuba terá festival de Rock e muito skate na Praça Capricórnio

Através de diversas atrações e festividades do 376º Aniversário da Cidade de Ubatuba . A FundArt – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba realizará o I Festival Rock in Ubatuba.

O evento proporcionará aos músicos e aos que curtem rock um momento de interação e lazer, já que o Festival acontecerá em conjunto com a 3ª Etapa do Circuito Municipal AUSK de Skate. Serão ao todo 12 bandas e dois dias de muito Rock.

Com realização da FundArt e produção da AM Produções e Yesk8 Produções e AF Camargo Produções o “I Festival Rock in Ubatuba” acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro das 10h às 18h na Praça Capricórnio (ao lado da pista de skate).

Também estará acontecendo na íntegra do Festival “Rock in Ubatuba” a 3ª Etapa do Circuito Municipal AUSK de Skate que busca oficializar o primeiro ranking municipal e a busca pela inserção da modalidade skate no calendário anual de esportes.

A Competição principal de skate será disputada no dia 27 pelas categorias, mirim, iniciante, feminino e amador. Já no domingo de aniversário da cidade (28) a Nutrisporty estará realizando inúmeras ações conjuntas ao Festival Rock in Ubatuba, onde irá proporcionar algumas atividades ligadas ao skate no decorrer de todo o dia “Best Trick”.

A 3ª etapa do circuito de skate é uma realização da AUSK (Associação Ubatuba de Skate), AM Produções e Yesk8 Produções e conta com o patrocínio da rede Central Surf, Nutrisporty Nutrição e e apoio do comércio local junto a Fundart e Prefeitura Municipal de Ubatuba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário