terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aniversário de Ubatuba terá ônibus de graça e show de Gabriel Valim

Logo cedo, acontecem o Mutirão da Saúde e a Grande Corrida de Canoas. Ainda de manhã, a área da pista de skate recebe a terceira etapa do Circuito Municipal 2013 e o Festival Rock in Ubatuba.

Durante a tarde, os prêmios do Primeiro Campeonato de Surf Estudantil serão entregues aos finalistas e às 20 horas a cidade vai parar para ver o show de Gabriel Valim na praça de eventos.

Vale lembrar que durante o dia 28, as catracas dos coletivos da viação Verde Bus estarão liberadas.

A tarifa é zero !

E as atividades e festividades não param por aí. Às 12 horas, a equipe da prefeitura participa da entrega das obras de revitalização do posto de atendimento do calçadão, dos bancos das praças, dos bicicletários e dos jardins da região central.

Logo depois, às 13 horas, dezenas de matrículas de imóveis serão entregues à famílias carentes da zona oeste e às 15 horas a prefeitura entregará os certificados de matrícula da nova creche do Taquaral será inaugurada.

Às 16 horas, a aula inaugural de judô do projeto Aprendiz de Samurai reúne cerca de 100 alunos e às 17 horas a garotada parte para a aula de basquete do Projeto Gibi.

Ambos os projetos e mais a inscrição do município no programa Mais Educação garantem a permanência de aproximadamente 2 mil crianças por mais tempo nas escolas do município.

A partir das 19 horas, acontecem dois shows de abertura para a grande atração da noite, Gabriel Valim, da nova música “Piradinha”, sucesso em todo Brasil que já tem mais de 18 milhões de views no youtube. Expoentes da cena musical ubatubense, as duplas Nako e Rafael e Talis e Welington colocam a galera para dançar na praça de eventos.

Um comentário: