sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Inscrições abertas para o 8º Granfondo do Brasil de Ciclismo em Ubatuba

Estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do GRANFONDO DO BRASIL DE CICLISMO – ETAPA VERÃO, um grande evento esportivo que tem atraído centenas de participantes desde sua primeira edição. A prova será realizada no dia 24 de novembro em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.


O percurso para a categoria Elite será de 160 quilômetros e para as demais será de 106 quilômetros. A prova, que terá início na Avenida Iperoig, no Centro de Ubatuba, irá passar por um dos roteiros mais bonitos do país, percorrendo a rodovia Rio-Santos no trecho entre Ubatuba e Paraty.


O foco principal do evento é a confraternização entre os ciclistas federados e ciclistas aficionados. A organização está sob responsabilidade da Federação Paulista de Ciclismo e da empresa MZ2 Eventos, com realização da Pirelli, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Governo do Estado de São Paulo e Polícia Rodoviária Federal. Participe, leve sua família e amigos !



As inscrições para o 8º Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo poderão ser realizadas até o dia 17 DE NOVEMBRO DE 2013, somente pelo site www.fpciclismo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário