sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura recupera vias no Bela Vista e realiza limpeza de valas nos bairros



A operação de recuperação das ruas e avenidas de Ubatuba atendeu nos últimos dias a comunidade do Bela Vista, localizada entre as regiões Central e Oeste da cidade. A rua principal do bairro, que se encontrava em condições precárias desde o meio do ano passado, foi praticamente toda recapeada no trecho inicial de subida.


Segundo a secretaria de Obras, as vias do bairro foram abandonadas pela gestão anterior e estavam precisando urgentemente de reparos. Após a conclusão dos trabalhos no Bela Vista, a operação de recuperação asfáltica das ruas e avenidas ubatubenses segue para o bairro do Ipiranguinha. De acordo com o cronograma previsto pela prefeitura, as máquinas devem chegar ainda nesta semana ao bairro, iniciando os trabalhos pela Rua Frei Tarcisio Corrêa.


Além da recuperação asfáltica das vias, a Secretaria de Obras anunciou um cronograma sobre a limpeza de valas e capina nos bairros. A expectativa é de que os bairros do Lázaro, Sununga e Estufa II recebam o serviço terceirizado de capina até o final desta semana.


O plano de ações para os próximos dias ainda conta com a colocação de tubulões na Avenida Palmeiras (Estufa) e limpeza e desentupimento de valas nos bairros do Perequê Açu, Taquaral, Estufa II e Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário