quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vai Começar o 17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas



A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará dia 28 de abril, na praia do Lázaro, a 1ª Etapa do “17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas”, uma das mais tradicionais provas natatórias da região, que recebe cerca de 500 atletas por etapa.

Os melhores nadadores do Litoral Norte e Vale do Paraíba estarão disputando provas que acontecem nas mais belas praias do Litoral de São Paulo. Além dos atletas da Região, temos registrado nos últimos anos a presença de atletas da Capital, Grande São Paulo e até regiões mais distantes, como Campinas, Bragança Paulista e Rio de Janeiro.

Cada uma das 4 etapas do circuito tem provas de 250, 500, 1000 e 3000 metros, separadas por categorias atendendo atletas dos sete aos setenta anos (ou mais).

A segurança dos competidores está entre as prioridades da organização da prova,  por conta disso, durante todo percurso, a área de competição será demarcada e contará com apoio e acompanhamento do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, com barcos e pranchas de surfe. A equipe de apoio terá ainda ambulância, cronometristas, classificadores e sonorização.

Além das empresas que sempre apoiaram o esporte em Ubatuba, este ano contamos também com um grande patrocinador que veio para abrilhantar ainda mais o evento, no caso a empresa L23 estará enriquecendo as quatro etapas do 17º Circuito Ubatuba de Águas Abertas.

As inscrições e outras informações sobre o circuito, você encontra no site : www.natatoriaubatuba.comunidades.net.



Confira abaixo a programação completa do circuito:

1ª Etapa - 28 de abril - Praia do Lázaro

2ª Etapa - 25 de agosto - Praia da Maranduba

3ª Etapa - 22 de setembro - Praia da Enseada

4ª Etapa - 24 de novembro - Praia do Perequê-Açu

Nenhum comentário:

Postar um comentário