quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Campeonato de jiu-jitsu “Lutando pela Paz” movimentou a Praça Bip em Ubatuba

Foi realizado em Ubatuba, no último dia 21, o 1º Campeonato de jiu-jitsu “Lutando pela Paz”. O campeonato foi realizado por grupos de amigos que possuem projetos sociais e academias em diversos bairros de Ubatuba e teve a supervisão da Evolução Jiu-Jitsu.

Com a participação de diversas academias de Ubatuba, juntamente com outras do Vale Paraíba e Sul de Minas, o evento realizado na Praça BIP, contou com organização, harmonia e disciplina entre os jovens atletas que além da troca de experiência adquirida, aumentaram sua lista de amizades.

O evento contou com a participação dos faixas pretas Trajano Medrado (TRAME JJ) e Domingos Soares (Proj. DSN) que fizeram uma disputa exibindo técnicas e conhecimentos.

A equipe TRAME JJ que desenvolve suas atividades no bairro do Ipiranguinha inscreveu 20 atletas, mais por motivos diversos apenas 10 participaram no evento. Destaque para Willian Conceição de 5 anos, que com apenas dois meses já mostrou grande intimidade com o esporte e Matheus Bispo de 8 anos que fez uma das melhores lutas do evento. Para Trajano os projetos sociais são sonhos sendo realizados, e tem a expectativa de que os projetos cresçam cada vez mais. “Queremos que esse esporte possa ser mais difundido no município para que mais jovens possam ingressar. Cada participação em campeonato acaba motivando no treinamento, e isso é sem dúvida um benefício imenso para a cidade”, afirmou o faixa preta Trajano Medrado.

Resultados:

1ª lugar – Adriana Santos, Vitor Aguiar.

2º Lugar- Laryssa Torres, Willian Conceição, Gabriel Sales, Vinicius Sales, Paulo Patrese, Trajano Medrado.

3º Lugar- Matheus Bispo e Clarice (Clara) Rodrigues

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário