quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rodada do Fraldinha de Futebol decide campeão nesta sexta-feira, 12

As escolinhas de futebol de Ubatuba vêm lançando novos talentos do futebol que deverão ser aproveitados nas grandes equipes. Uma delas é a Escolinha de Futebol Rubens Salles, muito bem coordenada por Reginaldo e toda a equipe da Secretaria de Esporte da Prefeitura. No Dia das Crianças, 12 de outubro, acontece a última rodada, que deve lançar um novo campeão do certame. O campeonato Fraldinha também é por pontos corridos e três equipes estão com sete pontos: Rossi Calçados, Madereiro, Esquinas das Modas. Depois vem Tio Sam, 6 pontos, Marconi, 3 e Varejão Santa Rita, 4 pontos.

De acordo com o coordenador da Escolinha Rubens Salles, na sexta-feira, por ser comemorado o Dia das Crianças, ocorrerão sorteios de bola entre outros brindes, além do troféu ao campeão e vice-campeão.

A criançada será agraciada com um lanche preparado para o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol da Escolinha Rubens Salles, categoria Fraldinha.

Nesta 5ª rodada jogarão: às 8h30, Marconi x Rossi Calçados; 9h30, Tio Sam x Madereiro; 10h30, Varejão Santa Rita x Esquinas das Modas.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário