quarta-feira, 3 de outubro de 2012

I Convenção das Tribos Esportivas homenageou atletas, empresários e novos talentos em Ubatuba

Aconteceu no último sábado, 29, a I Convenção das Tribos Esportivas, um evento que comemorou o Dia Municipal do Skate e dos Esportes Radicais e o aniversário de um ano do Jornal do Atleta.

O evento, realizado no espaço Beer House, contou com diversas atrações, entre elas a Cia Teatro e Circo Aries Marioto e o grupo DTPK Crew, que se apresentou para um público de aproximadamente 250 pessoas.

A Convenção das Tribos Esportivas também homenageou novos talentos, os destaques do ano, revelações do skate local, surfistas amadores e profissionais, empresários e parceiros, como é o caso de Silmara Retti, do Projeto Blablablá Posithivo e Amigos.

Após a cerimônia, o grupo DTPK voltou ao palco, mas desta vez com a presença de do cantor e compositor Jorlan Lopes, mesclando MPB com o hip-hop underground.

Quem compareceu pode usufruir um delicioso coquetel e, finalizando o evento, os DJs Will Leme e DownUP e sorteio de brindes.

O Evento teve a realização da Yesk8 produções, AM Produções, Jornal do Atleta, Spot Cyber Café, Carlos Peralta (representante comercial) e apoio da Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

(Fonte: Yesk8 / Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário