terça-feira, 30 de outubro de 2012

Encenação da Paz de Iperoig em Ubatuba acontecerá no próximo mês

As apresentações da encenação da Paz de Iperoig em Ubatuba acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de novembro, às 21h, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig. O objetivo é celebrar uma das datas históricas mais importantes do município: o estabelecimento da paz entre índios e colonizadores, fato ocorrido em Ubatuba no ano de 1563 e que culminou no primeiro Tratado de Paz das Américas.

O espetáculo, que conta pela segunda vez com a parceria fundamental do Governo do Estado, envolve centenas de atores e no local será montada uma arquibancada para o público. A encenação vai contar com iluminação, sonoplastia e elementos cenográficos. A exemplo do que ocorreu em 2011, a expectativa é que as apresentações sejam um grande sucesso.

A encenação da Paz de Iperoig é uma iniciativa da Prefeitura de Ubatuba, com realização da ADESAF (Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias), com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Turismo.

Ensaios

Os ensaios para o espetáculo da Encenação da Paz de Iperoig em Ubatuba estão acontecendo semanalmente na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves. No próximo final de semana, dias 3 e 4 de novembro, os ensaios serão realizados na Avenida Iperoig, sempre a partir das 14h. O último ensaio contou com cerca de 130 pessoas entre atores, alunos e pais de alunos, além de voluntários.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário