quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Teatro Municipal de Ubatuba terá sessão extra do espetáculo “O Mágico de Oz”

No próximo sábado, 6, o Centro do Professorado de Ubatuba / Teatro Municipal recebe o espetáculo “O Mágico de Oz” às 18h, com sessão extra às 20h. Os ingressos para as 18h já estão esgotados, mas ainda há ingressos para às 20h à venda na bilheteria do Teatro (Praça da Matriz); nas duas unidades da loja “Com Carinho Presentes” e no Salão DMA (Av. Carlos Drummond de Andrade, Itaguá). O valor é de R$40 a entrada inteira e R$20 a meia entrada válida para menores de 18 anos, estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos.

“O Mágico de Oz” é produzido pela Companhia de Teatros Virou Festa. A peça tem a direção de Juliano Bertholdi, e no elenco Beth Lima, Binho Cidral, Elaine Meireles, Giovanna Quinto, Juliano Bertholdi, Wesley Covalaski e Wil Souza.

Um clássico

"O Mágico de Oz" é um clássico imortalizado pelo cinema. Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família, e seu cãozinho Totó. Mas a menina deseja estar num lugar melhor.

Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Mas o único que poderá trazê-la de volta ao seu lar é o Mágico de Oz.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Um comentário: