quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1º Mini Ramp Attack acontece dia 3 de março em Ubatuba


A “Yesk8 Produções” junto a “Am Produções” realiza, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Fundart, o 1º Mini Ramp Attack. O evento acontece no dia 3 de março, no bairro do Ranário, próximo à praia de Itamambuca.
O 1º Mini Ramp Attack tem como ideal a inauguração da pista de skate do local, sob nova direção. O evento acontecerá no formato de “jam session”, e contará ainda com shows de hiphop com os grupos DTPK Crew, A Rapa do Sindicato, Joe Sujera, MC ND e Distúrbio Verbal. Também será realizada apresentações culturais com a CIA Teatro, o Circo Aries Marioto e Projeto Blablablá Posithivo e Amigos.

O evento terá início às 14h, com apresentação de atletas profissionais, sorteio de brindes e ações de sustentabilidade. Mais informações com Elton Herrerias pelo telefone (12) 96241591 e Angela Mendonça – 97448518.

Skate Delivery

Aconteceu na última segunda-feira, 27, a primeira palestra realizada pela Yesk8 Produções através do subprojeto “Skate Delivery”, no Gaiato de Ubatuba. O projeto visa levar o skate aos bairros através de palestras em escolas, associações, entidade e projetos, difundindo e skate e sua história.

Nesta primeira edição o evento o projeto aproveitou para divulgar o 1°Mini Ramp Attack. A Yesk8 Produções agradece a Prefeitura de Ubatuba, a "AM Produções", Luisa Tucat e Erica, supervisora do projeto Gaiato.

(Fonte: Yesk8 Produções / Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário