terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Projeto Guri tem vagas abertas em Ubatuba


O polo de Ubatuba do Projeto Guri está com vagas abertas para os cursos de percussão e bateria e canto e coral. As aulas já começaram e estão acontecendo às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, no Sobradão do Porto, que fica na Praça Anchieta, 38, Centro.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições podem ser realizadas nos dias e horários de funcionamento dos polos (unidades onde acontecem as aulas de música).
Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de matrícula escolar. As aulas serão iniciadas em 13 de fevereiro, sendo a primeira semana de atividades de integração, confirmação das matrículas e reuniões de pais.

Sobre o Projeto Guri

O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, além disso, funciona hoje com a base da formação musical do Estado. São milhares de guris, centenas de polos e 16 anos de um trabalho que tem na música seu instrumento de transformação e, nos guris, sua obra-prima.
O Projeto Guri é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e é administrado por duas organizações sociais ligadas à Secretaria de Estado da Cultura. Em Ubatuba, o Projeto Guri conta com a parceria da Prefeitura de Ubatuba e da Fundart.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário