quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Exposição Fotográfica marca abertura de novo Espaço Cultural em Ubatuba


Foi aberta nesta terça-feira, 14, exclusivamente para convidados, a Exposição Fotográfica da Encenação da “Paz de Iperoig”, no novo Espaço Cultural, construído no prédio da antiga Câmara Municipal, na Avenida Iperoig.

A abertura da exposição contou com a presença do chefe de gabinete, Délcio Sato, do secretário de Cultura e Turismo, Maurício Petiz e da família do Sr. Agrício Neri Barbosa, pescador tradicional da região norte de Ubatuba, que será homenageado dando seu nome ao Espaço Cultural. O evento reuniu também integrantes da direção do espetáculo e convidados, que apreciaram as 60 fotos que contam a experiência da Encenação da Paz de Iperoig em Ubatuba, desde os ensaios até a apresentação, que aconteceu no dia 28 de outubro de 2011.

A partir desta quarta-feira, 15, a exposição está aberta ao público e pode ser visitada até o dia 4 de março, das 14h às 18h.
O chefe de gabinete, Délcio Sato, elogiou a exposição: “tudo foi feito com muito bom gosto e abrir um espaço cultural como este homenageando a Paz de Iperoig foi uma ótima ideia, que mostra o valor que esta administração dá a nossa herança cultural e histórica”.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário