quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prefeito Eduardo Cesar concede novo reajuste aos servidores municipais


Foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal mais um reajuste proposto pelo prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, para beneficiar o servidor público. Desta vez, o reajuste salarial será de 11,22% e deve entrar em vigor a partir do próximo vencimento.

“Esse reajuste é mais uma prova de como nossa administração valoriza o funcionário público. Nós fomos o governo que mais concedeu reajustes, pois sabemos que o servidor devidamente remunerado é um benefício para todos os moradores. Um trabalhador reconhecido e valorizado exerce sua função com prazer e dedicação, o que acaba refletindo em uma cidade melhor para todos”, avalia o prefeito Eduardo Cesar.

Com os 11,22%, o prefeito Eduardo Cesar totaliza mais de 40% de aumento salarial, sendo a administração que mais concedeu reajustes ao funcionalismo. Nas administrações anteriores, de 1997 a 2000 o reajuste somou 19% e de 2001 a 2004 apenas 10%.
“Não há dúvidas que somos o governo que mais fez pelo funcionalismo, pois além dos reajustes salariais, realizamos uma série de outras melhorias ao longo dos últimos anos”, completa o prefeito.

O vereador Adilson Lopes elogiou o reajuste durante a sessão que aprovou o projeto de lei do Executivo. “Esse é o maior aumento acumulado que um prefeito deu na história recente de Ubatuba. Nos últimos quatro anos foram mais de 26% de reajuste, nenhum dos últimos prefeitos beneficiou tanto os funcionários públicos como esse mandato”, disse o vereador.

(Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário