quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Incêndio em Ubatuba: Prejuízos podem chegar a R$ 600 mil


Um incêndio assustou comerciantes da região central de Ubatuba nessa terça-feira. O fogo, que destruiu uma farmácia, atingiu também um prédio vizinho. Ninguém ficou ferido. Mas os prejuízos podem chegar a 600 mil reais. Imagens feitas por telespectadores mostram o início do incêndio.

Eram por volta de nove horas da manhã, e as chamas se alastraram rapidamente. Quinze minutos depois, quando os bombeiros chegaram ao local, todo o estoque já tinha sido consumido pelo fogo. A farmácia abrigava uma grande quantidade de produtos inflamáveis.

A Rua Hans Staden, na região central de Ubatuba, teve que ser interditada. Muitos curiosos acompanharam os trabalhos dos bombeiros. Polícia Militar, Defesa Civil e Sabesp prestaram apoio. Assim que o fogo foi controlado, foi possível ver que o calor intenso comprometeu a estrutura do prédio. A cobertura de zinco ficou retorcida e algumas paredes apresentam trincas.

Além da farmácia, uma loja vizinha também foi atingida pelo fogo. Parte do estoque foi queimado. Mas os funcionários e comerciantes da redondeza conseguiram controlar as chamas.

O trânsito foi liberado no início da tarde. Já a farmácia vai permanecer interditada. Um representante da empresa esteve em Ubatuba, mas não quis gravar entrevista. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

( Fonte : Vnews )

( Fotos : Julio França )

Nenhum comentário:

Postar um comentário