sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Ipiranguinha vence o EC Itaguá e conquista o 2º turno do Municipal de Futebol

O Campeonato da 1ª Divisão de Futebol de Ubatuba poderia ser definido no domingo, 11, na partida entre EC Itaguá e A Ipiranguinha F C. O EC Itaguá teria a vantagem já que foi o campeão do 1º turno da competição. Ao A Ipiranguinha FC caberia vencer para conquistar o título do 2º turno da competição.

A partida foi muito disputada com boas jogadas, porém muitas faltas, os dois clubes buscavam a todo o momento o gol. Enfim, o primeiro tempo terminou empatado, onde o EC Itaguá dominou parcialmente, mas o gol não saiu, o A Ipiranguinha FC se defendia como podia e investia nos contra ataques.

O A Ipiranguinha FC deixou o gramado consciente de teria muito trabalho no 2º tempo, além de muita conversa no vestiário.

No segundo tempo, o EC Itaguá ia para cima, contudo e esbarrava na defesa do A Ipiranguinha FC. Num cruzamento para área do Ipiranguinha pela direita a bola atravessa toda á área para cair no pé de Osni, que pela esquerda, meio desequilibrado chutou por cima do travessão. Numa cobrança de falta no meio campo, a bola lançada na área da defesa do EC Itaguá, e encontrou atacante Biquinha que e cabeceia a bola de costa, rodopiou, Joanilson defende, mas a bola caiu nos pés do atacante que tocou para os fundos da rede. O placar de 1 a 0 fomentou mais a vontade do EC Itaguá que passou a atacar mais principalmente pela direita, porém no time do A Ipiranguinha FC, tinha Diego jogando meio apagado, mas conseguia levar a bola até a área adversária, sempre recebendo forte marcação.

A torcida do Ipiranguinha em menor número comemorou o gol e no decorrer da partida o resultado foi mantido, alguns dirigentes e torcedores pediam para o Juiz apitar o final do jogo. O A Ipiranguinha FC conquista o título do 2º turno do Municipal de Futebol Amador. A decisão será no domingo, 25, no Estádio Municipal aonde EC Itaguá e A Ipiranguinha FC vão se enfrentar para decidir o título da 1ª Divisão do Futebol Amador.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

TL – Lance do Jogo entre A Ipiranguinha F. C e EC Itaguá válido pelo Campeonato Municipal Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário