sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eduardo Cesar recebe prefeito eleito para dar início à transição

Com menos de um mês após as eleições, o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar já recebeu em seu gabinete o prefeito eleito, Maurício Moromizato para uma primeira reunião que tratou do início da transição administrativa.

Maurício Moromizato foi recebido no gabinete de Eduardo Cesar na última terça-feira, 6, a convite do próprio prefeito, acompanhado da equipe que, segundo o prefeito eleito, vai cuidar da transição. Durante a conversa, ficou acertado que serão tomadas as atitudes necessárias para uma transição eficiente. Desta forma, foi definido um local no Paço Municipal, onde a equipe do prefeito eleito poderá ter acesso às informações e documentos que julgar necessários.

“Demos início às tratativas para a transição e o Maurício veio tomar pé do andamento das coisas. Cada prefeito tem seu perfil administrativo, mas a população não pode sofrer com isso. Não vai haver paralisação nem transtorno. Desejo que o Maurício tenha sucesso, já que a nossa bandeira é Ubatuba e estamos unidos pelo que é melhor para a cidade. Estamos de portas abertas para receber a equipe de transição”, explicou Eduardo Cesar.

Maurício Moromizato afirmou ter sido bem recebido pelo prefeito: “foi uma boa recepção para mim e minha equipe. Fomos convidados para iniciar este diálogo formal e conseguimos um acordo para uma transição ágil e eficaz. O encontro é um ganho para a população. Precisávamos disto para ter acesso à prefeitura”, afirmou o prefeito eleito, informando que a equipe de transição é formada por cinco pessoas.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário