terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atletas de Ubatuba participam de prova pedestre no Rio de Janeiro

Os atletas de Ubatuba, José Roberto Lamosa, 69, e Vital Moreira, 51, são exemplos de superação, saúde e disposição física, além de incentivarem jovens a prática de esportes. Desta vez, os dois atletas foram à cidade maravilhosa novamente e disputaram a prova “Corrida Eu Atleta 10 K, Rio de Janeiro”, onde José Roberto Lamosa completou os 10 quilômetros, no tempo de 58 minutos, terminando em 1102º na colocação geral e 20º lugar na categoria (65 a 69 anos).

Vital terminou a competição no 96º lugar no geral e em 7º colocado (na sua categoria) num tempo de 42 minutos, na faixa etária de (50 a 55 anos).

De acordo com o atleta José Roberto da Lamosa, há dois anos, ele encontrava-se com 114.5 quilos e com o trabalho de controle alimentar, exercícios físicos, muita determinação, esses ingredientes foram à dose certa que o deixou com apenas 80 quilos.

A Corrida Eu Atleta 10 k, Rio de Janeiro aconteceu no domingo, 11, e é a terceira maior prova da América Latina, por isso ela tem a denominação de 8ª Corrida Pan-americana. De acordo com a organização da prova, pelo menos 6800 pessoas participaram da competição, que saiu do aterro do Flamengo correndo toda extensão da praia e retornando ao início do aterro.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário