sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Teatro de Ubatuba recebe a peça “Os Monólogos da Vagina”

No próximo final de semana, dias 17 e 18 de novembro, o Centro do Professorado de Ubatuba/Teatro Municipal apresentará a comédia “Os Monólogos da Vagina”. Produzido em mais de 150 países e traduzidos para mais de 50 idiomas, o espetáculo teve sua estreia no Brasil em 2000. Miguel Falabella assina a adaptação e direção original do texto de Eve Ensler, que abriga mais de 200 depoimentos verídicos de diferentes mulheres. A apresentação conta com Cacau Melo, Adriana Lessa e Cris Couto. Em cena, elas compartilham desejos, anseios, ambições e sentimentos, com o objetivo de terem mais respeito e igualdade para com os homens.

As apresentações acontecerão às 21h no sábado, 17, e no dia 18 de novembro às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro (Praça da Matriz) e no Salão DMA (Av. Carlos Drummond de Andrade, Itaguá). O valor é de R$50 a entrada inteira e R$25 a meia entrada válida para menores de 18 anos, estudantes, professores, aposentados, maiores de 60 anos e funcionários públicos.

“Dudinha e a Galinha Pintadinha”

“Dudinha e a Galinha Pintadinha” foi mais um sucesso de público no Centro do Professorado de Ubatuba/Teatro Municipal. A peça apresentada no último sábado, 10, teve lotação esgotada em duas sessões. “A peça resgata as antigas canções de roda proporcionando um grande círculo de brincadeiras e contos que atraiu as crianças tornando a peça um sucesso de público”, disse Maria Rita, da equipe gestora do Centro de Professorado de Ubatuba.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário