segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ubatuba realiza Semana da Agricultura Orgânica

De 26 a 28 de novembro a Secretaria de Agricultura Pesca e Abastecimento (Smapa) da Prefeitura de Ubatuba promove mais uma edição da Semana da Agricultura Orgânica, voltada para produtores, consumidores e demais interessados. Com o objetivo de divulgar e estimular a produção orgânica no município, o evento contará com uma programação diversificada, e acontecerá no Espaço Saudável, localizado na Praça Nóbrega e no Mercado de Peixes, sempre das 9 às 13h.

No Espaço Saudável poderá ser conferida uma exposição dos trabalhos da Smapa na área da agricultura orgânica, exposição que tem o objetivo de incentivar a alimentação saudável e fomentar a agricultura orgânica no município. Ainda no Espaço Saudável, os interessados também poderão participar de uma oficina de flan com a tecnóloga de alimentos da Smapa, Elizangela Rocha.

No Mercado de Peixes ficará instalada da plataforma educativa da Repsol, uma carreta onde técnicos ministrarão vários cursos de capacitação. Os interessados deverão comparecer no local para mais informações e inscrições, também das 9 às 13h.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário