segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Escola Municipal Tancredo Neves abre inscrições para o Vestibulinho 2013

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves até o dia 29 de novembro. Os cursos oferecidos são: Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração e Ensino Médio Integrado em Contabilidade, ambos com duração de três anos, direcionados aos estudantes egressos do 9º ano do Ensino Fundamental. Já em nível pós-médio, a escola oferece os cursos de Técnico em Guia de Turismo (que dá direto a quatro credenciais junto ao Ministério de Turismo: Guia Regional, Guia de Atrativos Naturais, Guia de Atrativos Históricos e Guia Nacional, com duração de um ano) e o curso de Técnico em Meio Ambiente, com duração de dois anos. Ao todo são oferecidas 200 vagas. Os cursos funcionam das 19 às 23h, de segunda a sexta-feira, no prédio da escola, na Av.Rio Grande do Sul, nº 600.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br até o dia 29/11/2012, prazo máximo para que seja gerado o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00 a ser pago na rede bancária.

A Escola Tancredo disponibilizou, no prédio da própria escola, um posto de inscrição eletrônica gratuita para atender principalmente quem não tem acesso à internet. A escola fica na Av. Rio Grande do Sul, 600, Centro. O funcionamento é das 9h às 21h. A prova do vestibulinho será realizada no dia 1º de dezembro de 2012, no prédio da escola, das 13h às 17horas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br, onde constam os respectivos editais ou pelos telefones (12) 3832-6221 / 38337600.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário