sexta-feira, 3 de maio de 2013

Campeonatos esportivos agitaram Ubatuba neste final de semana



O último final de semana foi movimentado em Ubatuba, com 3 competições esportivas acontecendo nas praias da cidade, sendo dois Mundiais e uma prova natatória com décadas de tradição.  Na praia do Cruzeiro foi realizado o Campeonato Mundial de Stand Up - World Tour Ubatuba Pró, na Praia da Sununga ocorreu o Mundial de Skimboard - World Cup Skimboard 2013, e na praia do Lázaro a 1ª Etapa do Circuito L23 Ubatuba de Águas Abertas 2013.


De 23 a 28, aconteceu na praia da Sununga o UST World Cup Skim Sununga 2013, com muitas feras nacionais e internacionais, muito sol, gente bonita e manobras pra lá de radicais. A iniciativa que teve o apoio da prefeitura comprovou que a cidade é acolhedora por natureza e tem muito potencial para a prática do Skimboard.


No domingo (28), vários atletas do Vale do Paraíba, Litoral, São Paulo, e de nossa cidade, estiveram na Praia do Lázaro para participar da 1ª Etapa do Circuito L23 Ubatuba de Águas Abertas, mais de 500 atletas enfrentaram um dia de sol, mar calmo e muitas braçadas, com provas de 250 metros, 500 metros 1000 metros e 3000 metros. “Foi uma grande festa para todos atletas, amantes da natação e todos aqueles que foram prestigiar”, disse o Secretário de Esportes José Papp, comemorando o recorde histórico de inscrições da prova.


No sábado, a Praia do Cruzeiro foi palco do World Tour Ubatuba Pro – Mundial de Stand Up, que reuniu alguns dos grandes nomes deste esporte recente, mas que vem a cada dia fazendo mais adeptos. O dia estava com céu aberto e a água convidando a muitas remadas, nestes dois dias houve competições de ondas e distâncias, modalidades diferentes deste esporte que ganha novos adeptos a cada dia.


(Fotos Stand Up: Luciano Meneguello/Mônica Alix)


(Fotos Skim: KM Promotions)


(Fotos Águas Abertas: Secretaria de Esportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário