terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura oferece café da manhã especial em homenagem às mães



Nesta sexta feira (10), aproximadamente 250 mães que fazem parte do projeto Atividade Física e Cidadania, estiveram presentes no ginásio de esportes Tubão, onde participaram do evento especial em homenagem ao Dia das Mães. A primeira dama Sandra Sebben e o Secretário de Esportes Savioli Papp, que também estiveram presentes, agradeceram a presença de todas as mães e ofereceram um café da manhã completo, com bolos, tortas, pães e frutas, servido aos presentes.

Após o café, diversos prêmios foram sorteados entre as mães, e uma homenagem especial foi prestada à dona Maria Vitória de Jesus, moradora do Lazaro, que em plena saúde e com seus 93 anos, era a mãe com maior idade entre as presentes. Em seguida às homenagens, a professora Valeria aplicou uma atividade física com ginástica e alongamentos, finalizando o evento com muita alegria. O músico Amarildo da Hora, da Lira Padre Anchieta, esteve presente e foi responsável pela música de qualidade que serviu de trilha sonora do evento.

O projeto

"Atividade Física e Cidadania” é um projeto da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Ubatuba. Hoje o projeto tem atuação em 19 bairros do Município, atendendo em torno de 1.100 pessoas, com aulas de alongamento, caminhada, hidroginástica, e mais 16 modalidades esportivas de competição, como Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Peteca, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. “Temos também realizado um excelente trabalho no campo Social, como bailes, passeios e comemorações. Trabalho realizado para prevenir e promover a Saúde, e a Qualidade de Vida de todos” explica a coordenadora do projeto, Valéria Ferreira de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário