sexta-feira, 10 de maio de 2013

Centro, Perequê-Açu e Itaguá são os próximos bairros a terem as vias recuperadas



A Secretaria de Obras do município segue realizando a recuperação asfáltica das ruas e avenidas de Ubatuba. Após tapar buracos na Fortaleza, parte do Centro, Bela Vista e Ipiranguinha, o efetivo de calçamento do município atuará nos próximos dias nas Ruas Hans Staden e Balthasar Fortes, na região Central.

Já na semana que vem a operação recuperará quatro importantes vias do Perequê Açu, que estão sem manutenção desde o primeiro semestre do ano passado. Segundo cronograma da Secretaria de Obras, serão tapados todos os buracos das Avenidas São Paulo e Padre Manoel da Nóbrega e das ruas Santa Catarina e Madame Curié.

A previsão do secretário Mauro Bezerra é de que ainda no mês de maio, as máquinas consigam entrar no bairro do Itaguá, para recuperar a Rua Taubaté e as avenidas Leovigildo Dias Vieira e Capitão Felipe. “Agora que conseguimos colocar em ordem a bagunça interna deixada pela administração anterior, estamos trabalhando para melhorar o estado caótico em que se encontrava a cidade. Vamos tapar todos os buracos deixados pela gestão passada e planejar para conseguir investimentos capazes de mudar de vez a situação geral das vias ubatubenses”, garantiu Mauro Bezzera, citando a elaboração dos projetos de asfaltamento enviados à Brasília para o PAC 2, além de outras iniciativas, como a conclusão do plano municipal de bloquetamento das ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário