quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parceria entre empresa e prefeitura orienta funcionários no combate à dengue



A Prefeitura Municipal de Ubatuba em parceria com a empresa Sanepav Saneamento Ambiental Ltda, que realizou recentemente uma palestra  sobre combate à dengue para funcionários da empresa. O Coordenador do Controle de Endemias, Jorge Ribeiro, e a agente de Controle de Endemias, Thays Brulher, comandaram a atividade, com o objetivo de somar forças no combate ao mosquito transmissor da doença em Ubatuba, já que os trabalhadores da Sanepav atuam nos diversos bairros da cidade e sempre em contato com a população.


Além da capacitação da equipe da Dengue, ocorreu uma Oficina de Vasos Anti-Dengue confeccionados por meio de garrafas de pet, com a Orientadora Ambiental, Cássia Leitão, da empresa Sanepav. “É uma forma de incentivar o plantio de modo seguro, evitando mosquitos no acumulo de água no suporte”, resumiu a orientadora, ressaltando que foram distribuídos dezenas de vasinhos anti-dengue de garrafas de pet para os funcionários da empresa.


A COEN – Controle de Endemias realiza palestras e capacitação para empresas, associações,escolas , podendo ser agendada pelo tel. 38326810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário