terça-feira, 26 de abril de 2011

Aldeias Infantis abre processo de seleção para realização de projeto com a Fundac em Ubatuba

A Aldeias Infantis SOS Brasil está recrutando pessoas para trabalhar junto ao Projeto Casa Lar que será desenvolvido, através de convênio firmado com Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba). Sendo assim, será realizado processo de seleção para os cargos de educadora cuidadora residente (5 vagas), assistente de desenvolvimento familiar (1 vaga) e assistente social (1 vaga). Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail claudialima@ekosrh.com.br até a próxima quinta-feira, 28. A contratação ocorrerá no início de maio.

Requisitos

Para o cargo de assistente social é necessária a formação de nível superior em Serviço Social. Já para assistente de desenvolvimento familiar é necessária a formação em Psicologia ou Pedagogia. Para ocupar o cargo de educadora cuidadora residente, além de ensino médio, as candidatas deverão adequar-se aos termos da Lei Municipal nº 3340, de 10 de dezembro de 2010, que define as seguintes condições: ser do sexo feminino; ter idade mínima de 25 anos; ser solteira, separada judicialmente, divorciada ou viúva; não ter filhos ou, em caso positivo, serem maiores de idade, independentes e que não residam com a mãe; sanidade física e mental e boa conduta social. Os salários variam de R$ 1.025,00 a R$ 1.800,00.

Aldeias Infantis SOS Brasil

Aldeias Infantis SOS é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que promove ações na defesa e garantia dos direitos de crianças, adolescentes e jovens por meio de uma atuação de desenvolvimento sócio comunitário.

O foco, em 132 países e territórios, são crianças em situação de vulnerabilidade social, que perderam ou estão prestes a perder os cuidados de suas famílias. Trabalham para integrar social e familiarmente essas crianças e jovens, impulsionando sua autonomia para que se sintam protegidos e incluídos na sociedade.
Seu objetivo é oferecer a crianças, adolescentes e jovens que por algum motivo foram privados dos cuidados de suas famílias de origem, um ambiente familiar e uma formação sólida para alcançarem uma vida autônoma.
Fundada em 1949, Aldeias Infantis SOS é membro da UNESCO e conta com um assento permanente no Conselho Econômico e Social da ONU. (Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário