quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeitura de Ubatuba oferece Curso do Senai

A partir do dia 18 de abril estarão abertas as inscrições para o “Curso de máquina reta e overloque” do Senai ((Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), oferecido pela Prefeitura de Ubatuba. O curso, que será gratuito, terá carga horário de 160 horas e será dividido em duas turmas de 12 alunos cada, nos períodos da tarde e noite. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário ainda não definido.

Para a realização do curso, o Senai trará para Ubatuba a Escola Móvel de Confecção Industrial, que será instalada no Terminal Turístico do Perequê-Açu. O espaço contará com 20 máquinas, mesas de modelagem e armários. O curso, de qualificação profissional, proporciona conhecimentos para execução básica de costura em tecidos planos (máquina reta) e de malha (overloque).
Para se inscrever o interessado deverá ter idade mínima de 14 anos, ter concluído o ensino fundamental, estar desempregado, apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e ter interesse em seguir a profissão. Serão oferecidas 24 vagas e as inscrições poderão ser feitas na Comtur (Companhia Municipal de Turismo), localizada na Rua Madame Janina, 28, no Perequê-Açu. Mais informações pelo telefone (12) 3833-7006. (Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário