segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeitura e Anibra comemoram sucesso de evento e programam Festa da Cultura Japonesa


Representando o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, o chefe de gabinete, Délcio Sato; o assessor de Assuntos Comunitários, Luis Roberto Sant’anna de Paula; o presidente da Fundart, Pedro Paulo e outros representantes da prefeitura, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 20, com membros da Associação Nipo-Brasileira de Ubatuba (Anibra).

Durante a reunião, foram apresentados os resultados do evento “Domingo Solidário Ubatuba - Japão”, que arrecadou fundos para as vítimas dos terremotos e tsunami que atingiram o Japão no mês passado.

“Felizmente tivemos uma grande participação no almoço beneficente e o evento repercutiu inclusive na mídia japonesa, mostrando nosso esforço para contribuir com os japoneses nesse momento difícil”, disse Sato.

Festa da Cultura Japonesa

Além da conversa sobre os resultados do “Domingo Solidário”, foi discutida durante a reunião a realização da quarta edição da Festa da Cultura Japonesa, que deve acontecer em julho, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig.

“A Festa da Cultura Japonesa já está se tornando tradicional em Ubatuba e demonstra nossa forte ligação com a colônia que reside em nosso município”, considerou o chefe de gabinete da Prefeitura de Ubatuba. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário