terça-feira, 19 de abril de 2011

Eduardo Cesar participa do 55º Congresso Estadual de Municípios, em São Vicente


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, acompanhado pelo seu chefe de gabinete, Délcio Sato e pelo vereador Claudinei Xavier, esteve presente nesta quinta-feira, 14, ao 55º Congresso Estadual de Municípios, que está sendo realizado na cidade de São Vicente, na Baixada Santista.

Eduardo Cesar compareceu ao terceiro dia de trabalhos do Congresso, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, de diversos secretários estaduais e deputados federais e estaduais.

“É importante Ubatuba marcar presença em encontros desse nível. Estar junto com o governador significa mostrar o interesse e o empenho do nosso município em estabelecer relações que gerem frutos e investimentos que beneficiem toda a população”, disse o prefeito Eduardo Cesar.

Geraldo Alckmin falou para uma plateia de cerca de duas mil pessoas e anunciou aumento no repasse para merenda escolar, liberação de emendas parlamentares e a doação aos municípios de mais de mil áreas onde estão localizadas escolas estaduais. O governador também atendeu a pedidos de prefeitos do interior e litoral e se comprometeu em investir em todas as regiões do Estado.

Um dos secretários estaduais que esteve presente foi o de Turismo, Márcio França. O presidente do Ubatuba Convention & Visitors Bureau, Luiz Felipe Azevedo também compareceu ao evento e teve a oportunidade de conversar com o secretário sobre projetos na área do turismo para o município.

O vereador Claudinei Xavier também participou da conversa com o governador. “Encontros como este são de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Quando Executivo e Legislativo estão unidos e trabalhando em conjunto com o Governo do Estado, vemos Ubatuba desenvolver a todo vapor”, considerou o vereador. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário