segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ubatuba Sailing Festival 2011 tem início no próximo dia 15


De 15 a 17 de abril o Ubatuba Sailing Festival promete movimentar a cidade. A regata será aberta para as classes de vela de oceano, ORC, RGS, Bico de Proa, Clássicos e Escunas. Trata-se do único evento do país que abre convites para os veleiros clássicos e escunas a vela. Segundo os organizadores, tão importante quanto a competição é a confraternização entre velejadores, familiares e público em geral.

Além de todas essas novidades para o iatismo nacional, o evento mais uma vez terá a "bolsa de tripulantes" aberta para os veleiros que precisarem complementar suas tripulações. Os alunos da Escola de Vela, do Ubatuba Iate Clube (UIC), estarão disponíveis para integrar tripulações.
Mais uma vez o evento terá a participação do maior veleiro de regatas do país, o Sessentão, do comandante e diretor de vela do UIC, Alain Simon, e do veleiro escola Tabarly do comandante e instrutor de vela Fábio Rivetti. A tripulação do Veleiro Tabarly é composta, além do instrutor, por crianças da escola de vela.

As largadas serão realizadas em sua maioria em frente ao Mirante das Toninhas, às 12h, podendo ser acompanhadas pelo público.O Veleiro escola Tabarly estará aberto a visitação pública em horários a serem definidos.

A organização do Ubatuba Sailing Festival é do Ubatuba Iate Clube. Mais informações poderão ser obtidas no Ubatuba Iate Clube pelo telefone (12) 3842-8080, com Josiane ou Jaqueline e também pelo site www.ubatubaiateclube.com.br. (Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário