quarta-feira, 20 de abril de 2011

Escola Municipal de Ubatuba recebe computadores doados pela Fundação Itaú Social


O Projeto “A Corrente do Bem”, que envolveu cerca de cem alunos da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, em Ubatuba, foi selecionado pelo Comitê de Programas e Patrocínio da Fundação Itaú Social para a doação de dez computadores, junto à Itautec.

Tudo teve início com a participação da escola na Gincana da Solidariedade/2010, promovida pela TV Vanguarda, na qual a escola representou Ubatuba, sendo vice-campeã.

O Projeto “A Corrente do Bem”, que envolvia os alunos em atividades educativas de sensibilização para ações em prol dos valores humanos, teve a duração de três meses, sendo também vencedor do Concurso Ciccillo Matarazzo de 2010.

A professora Mariana César, juntamente com a monitora de informática Eliana Araújo, idealizaram o projeto, contando com o apoio de outros professores da escola.

No dia 30 de março de 2011 o secretário municipal de Educação, Arnaldo da Silva Alves, a superintendente de ensino, Rozemara Cabral Mendes de Carvalho, a supervisora de ensino, Flávia Comitte e a diretora da Escola Tancredo, Maria de Fátima Souza Barros, foram à agência receber do gerente Rodrigo C. Hernandes Dias o termo de doação, que foi entregue à monitora de informática Eliana Araújo.

A Escola Tancredo e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam a professora Mariana e a monitora Eliana, bem como os alunos participantes do Projeto “A Corrente do Bem”, pelo brilhante trabalho realizado na escola e agradecem à Fundação Itaú Social pelo reconhecimento destas ações em prol dos valores humanos. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário