quarta-feira, 22 de junho de 2011

Campanha do Agasalho 2011 continua em Ubatuba até 5 de julho

As doações para a Campanha do Agasalho 2011 em Ubatuba continuarão sendo recebidas até o dia 5 de julho. Ubatuba conta com 18 postos, distribuídos em pontos de grande circulação de pessoas. Na manhã desta terça-feira, 21, foram entregues para a Prefeitura de Ubatuba as peças arrecadadas na Delegacia de Polícia. No total foram arrecadadas 394 peças, entre cobertores, sapatos, agasalhos e calçados.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, Denise Cesar, agradece a Sabesp, parceira da campanha e responsável pelo recolhimento das caixas espalhadas pela cidade. “Gostaria de agradecer a Sabesp pelo apoio na campanha e reiterar que as pessoas doem peças em bom estado de conservação”, disse a primeira-dama. As peças recolhidas são encaminhadas para a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, que posteriormente repassa as peças para as entidades assistencialistas.

Postos de recolhimento

Em Ubatuba, quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho, pode levar sua doação para qualquer uma das caixas identificadas nos seguintes locais: Cartório de Registro de Imóveis, Banco Santander, Mercado Municipal de Peixes, Casas de Móveis Teixeira Leite, Supermercado Paulista, Supermercado Rosado, Supermercado Semar, Posto Shell da Rua Thomaz Galhardo, Lojas Seller, Fundart, Cartório de Notas e Registro, Colégio MV, Secretaria de Educação, Igreja Ágape, Igreja Bom Retiro, Polícia Ambiental, Polícia Militar ( Parque Vivamar, Maranduba e calçadão) e Aspem.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário