terça-feira, 7 de junho de 2011

Eduardo Cesar representa prefeitos de toda região em mesa de autoridades com governador Geraldo Alckmin


Representando os 44 prefeitos consorciados do Codivap – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - o prefeito de Ubatuba e presidente da entidade, Eduardo Cesar, compôs a mesa de autoridades, juntamente com o governador Geraldo Alckmin, durante o evento Governo Presente, realizado em São José dos Campos, na última sexta-feira, 3.

Eduardo Cesar realizou um breve discurso para as centenas de pessoas presentes no auditório do Parque Tecnológico, no qual agradeceu o Governo do Estado e reivindicou várias melhorias, como boas condições nos acessos das cidades da região, cursos profissionalizantes, entre outras.

O governador Geraldo Alckmin foi recebido pelos prefeitos e realizou um discurso, no qual, entre outros assuntos, anunciou o início das obras de duplicação da Rodovia dos Tamoios.

Eduardo Cesar também falou sobre a obra da Tamoios, que, segundo ele, já estava sendo esperada há muito tempo e aproveitou ainda para reivindicar a melhoria nas estradas da região. “O Estado tem nos dado suporte em diversas áreas, mas uma questão primordial, seja uma cidade industrial, turística ou agrícola, é que os acessos sejam bons para que haja o desenvolvimento que tanto esperamos para nossa região”, considerou o prefeito de Ubatuba e presidente do Codivap.

Governo Presente

O programa Governo Presente levou os secretários de todas as pastas da administração Alckmin para receber os prefeitos da região em São José dos Campos. No caso de Ubatuba, Eduardo Cesar protocolou 14 pedidos de melhorias nas mais diversas áreas, como esporte, turismo, agricultura, segurança, saúde, educação, cultura e habitação.

“O governador está de parabéns pela iniciativa, agradeço a atenção dos secretários estaduais, pois fomos muito bem recebidos por todos eles. Acredito que a aproximação do município com o Estado é um dos principais meios de conseguirmos as melhorias que necessitamos, portanto estivemos nesse evento com bastante otimismo, esperando que consigamos o apoio que precisamos para conquistar ainda mais benefícios para a nossa cidade”, disse Eduardo Cesar.

Como presidente do Codivap, Eduardo Cesar protocolou um pedido junto à Defesa Civil para complemento dos equipamentos necessários para compor os kits dos Corpos de Bombeiros para prevenção e combate a incêndios em coberturas vegetais em toda a região.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário