quinta-feira, 30 de junho de 2011

ETEC Ubatuba promove ciclo de palestras aberto a alunos e ao público

Com a finalidade de integrar a Comunidade Escolar e a população da cidade, demonstrando as atividades desenvolvidas e a importância de uma instituição de ensino do porte do Centro Paula Souza para a cidade, a ETEC José Geraldo Rodrigues Alckmin, extensão Ubatuba, está promovendo o primeiro Ciclo de Palestras com assuntos de interesse geral para alunos, professores, pais e para toda população da cidade. As palestras acontecerão até o dia 5 de julho.


Palestrantes

No total serão quatro palestras, ministradas por profissionais qualificados e atuantes nas áreas em questão, sendo uma ótima oportunidade de acesso a informações e experiências reais, obtidas no cotidiano profissional. Os assuntos foram escolhidos de acordo com os cursos oferecidos pela ETEC em Ubatuba. Nos dias 27 e 28 já aconteceram as palestras com os temas “Primeiros Socorros” e “Segurança de Redes de Computadores”. No dia 4 de julho acontece a palestra sobre “Comércio”, às 19h30 e no dia 5, às 14h e às 19h30, o tema será “Manipulação de Alimentos”.

As palestras acontecem no anfiteatro do prédio da Unitau, sede da ETEC Ubatuba, à Avenida Castro Alves, 392, bairro do Itaguá e são abertas à população em geral. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3832-3441, com Fernando.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário