quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fundac realiza confraternização em homenagem às mães


A Fundac - Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba – realizou no último dia 27 de maio, uma confraternização em homenagem às mães, com presença das mães e dos adolescentes atendidos pela entidade. O evento contou com a apresentação do coral do Projeto Guri, cantando músicas de Tom Jobim e Caetano Veloso.

Após a apresentação foram feitos sorteios de cestas básicas e brindes de produtos e serviços oferecidos pela rede de comerciantes local. A Fundac agradece toda a equipe do Projeto Guri e a todos que colaboraram para que a homenagem às mães fosse possível de uma maneira tão especial, entre eles: Supermercado Semar, Skina Pão, Silvia Flores, Floricultura Rosa de Saron, Floricultura e Quitanda Makiama, Empresa Conde (Farmácias), Salão Pura beleza, Restaurante e Pizzaria Pecado da Gula, Josy Salão e Estética, Mercado 24 horas, EMI Embalagens, Srº Silvio Bonfiglioli e Srª Sandra Pereira Sanches.

A Fundac

Autarquia municipal, fundada em 2003, a Fundac foi criada com o objetivo de implantar e implementar projetos voltados para crianças e adolescentes, no sentido de enriquecer a rede de serviços do município, obedecendo as diretrizes do ECA( Estatuto da Criança e do Adolescente), atendendo indivíduos que tenham seus direitos ameaçados ou violados e, em conflito com a lei, praticantes de atos infracionais.

A Fundac realiza diversas atividades mensalmente, com atividades grupais em que são
abordados temas diversos voltados à reflexão, sensibilização de valores e práticas de cidadania.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário