terça-feira, 7 de junho de 2011

Ubatuba sedia o “1º Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016”

O município de Ubatuba sedia neste final de semana, dias 11 e 12 de junho, o “1º Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016”, na modalidade taekwondo. A competição acontecerá no Ginásio de Esportes “Tubão”, a partir das 8h, com entrada gratuita. O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Lineri – Liga Nacional de Esportes de Rendimento e Inclusivos.

O campeonato tem caráter institucional e é gratuito para os alunos da rede de ensino do Estado de São Paulo, incluindo todas as escolas estaduais, municipais e particulares com idade entre 15 e 17 anos, de ambos os sexos, distribuídos nas categorias infantil masculino e infantil feminino.

As próximas etapas do Campeonato na modalidade taekwondo acontecerão nas seguintes cidades: Santos, Santo André, Campinas, Praia Grande, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Americana, São Carlos, Marília, Registro e a final em São Paulo. As inscrições deverão ser feitas pelas instituições de ensino no site www.lineri.org.br.

O Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 também acontece nas modalidades judô, ciclismo, ginástica rítmica e badminton.

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário