terça-feira, 21 de junho de 2011

Eduardo Cesar visita obra do Centro do Professorado de Ubatuba


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, acompanhado do chefe de gabinete, Délcio Sato, esteve na semana passada na obra do Centro do Professorado de Ubatuba, que está em sua segunda etapa de construção, com os serviços de acabamento, como revestimento e pintura.

O Centro do Professorado está sendo construído onde antigamente funcionava o Cine Iperoig, na Praça Exaltação à Santa Cruz e será um grande espaço dedicado à realização dos mais diversos eventos pedagógicos, culturais e artísticos.

Para o prefeito Eduardo Cesar, a concretização do sonho de se ter um espaço como este na cidade é uma conquista incomparável. “Quando o Centro do Professorado estiver pronto, a população de Ubatuba terá orgulho de ter em sua cidade um espaço tão bonito e moderno, que vai engrandecer a cultura local”, afirma o prefeito.

O auditório, que está sendo construído no segundo andar do que será o Centro do Professorado de Ubatuba, terá capacidade para 500 pessoas, com seis vagas para portadores de necessidades especiais. Haverá dois pavimentos para quatro camarins, com sanitários. Para o acesso ao auditório haverá de um lado uma escada e de outro uma rampa para acesso de deficientes. O auditório contará ainda com sistema de ar condicionado, gerador de energia, iluminação e som.

No andar inferior, estará a bilheteria, guarda-volumes, café, salas da administração, sala de estar, quatro salas de aula, além de copa e sanitários exclusivos para professores.

O Centro do Professorado deverá suprir a necessidade que o município possui de um espaço para receber eventos como palestras, workshops e atividades pedagógicas, atendendo toda a rede de ensino.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário