quinta-feira, 2 de junho de 2011

Funcionários da Prefeitura de Ubatuba participaram da SIPAT

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Ubatuba realizou de 23 a 27 de maio a VI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes), que neste ano abordou o tema “Pare...Pense...Pratique segurança!”.

Funcionários de vários setores da Prefeitura participaram de palestras que enfocaram temas como dengue, primeiros socorros e qualidade de vida. A SIPAT aconteceu no salão de reuniões do IPMU (Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba).

Os organizadores da VI SIPAT agradecem ao restaurante Tempero Maneiro, Supermercados Semar, Paulista, Conde, Maná, 24h, Loja Ousadia, Pernambucanas, Rensz Calçados, Móveis Teixeira Leite, Pesca mais, Papelaria do Estudante, Floricultura Rosas de Saron, IMPU, ASPEM, Sindicato, Banco BMC, Câmara Municipal, Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Fundo de Solidariedade, Assessoria de Comunicação. Os organizadores também agradecem os palestrantes Antenor Ricardo Benetti (prevenção à Dengue), Mônica Alix da Silva (Qualidade de Vida), Equipe do Corpo de Bombeiros e Combate à Incêndio (prevenção de incêndios e primeiros socorros), Dr. Hercules Martinez Peregrino, da Uniodonto (Câncer Bucal), Carlos Sbrama, da Elektro (Perigos com Eletricidade), Americano de Souza Pinto (Assédio Moral), Dr. Augusto Frederico de Paula Xavier (Câncer de Pele).

(Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário