terça-feira, 26 de junho de 2012

AUS premia campeões do Ubatuba Pro Surf 2011 e abre temporada 2012

Em noite de muita alegria, na última quinta-feira, dia 21, a Associação Ubatuba de Surfe (AUS) premiou os campeões municipais de surfe de 2011 e abriu o Circuito Municipal de Surfe 2012, que terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana. Estiveram presentes na cerimônia atletas convidados, representantes da prefeitura, entre eles o secretário de Esporte e Lazer, Fábio Medeiros e veículos de comunicação.

O presidente da AUS, Paulo Motta, comentou o quanto é gratificante suceder o ex-presidente Tadeu Pereira, que é sua fonte de inspiração. Motta também agradeceu à Prefeitura de Ubatuba, principal apoiadora do Ubatuba Pro Surf e lembrou que no próximo mês ocorrem as eleições da Associação, sugerindo a formação de novas chapas para fortalecer a modalidade radical mais popular no município.

Representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Alberto Jacob agradeceu aos presentes e fez um breve relato sobre a história da AUS e sobre a importância e atenção que a atual administração dá para o surfe, sendo a principal incentivadora das escolinhas e do Circuito Municipal.

O vice-presidente da AUS, Carlinhos Roberto, comandou a festa e realizou a entrega dos troféus aos campeões das 14 categorias, que fazem do Ubatuba Pro Surf o maior circuito municipal do mundo. Os troféus foram entregues por representantes da prefeitura de diversos setores que contribuem para o sucesso do campeonato.

(Fonte: AUS / Assessoria de Comunicação – PMU)

A seguir a relação dos campeões de 2011 e suas categorias:

Petit - Diego Aguiar

Estreante – Davi Toledo

Iniciantes - Alex Sandro

Mirim - Wesley Leite

Junior - Lucas Santos

Profissional - Gustavo Henrique

Open - Cleiton Felix

Master - Isaias Silva

Gran Master - Tadeu Pereira

Veteranos - Júlio Cesar (Demom)

Long Open - Fabio Tavares

Long Master - Ricardo Toledo

Feminino Pro - Suelen Naraisa

Feminino Iniciantes - Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário