terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura de Ubatuba prossegue com operação tapa-buraco em diversas ruas

A Prefeitura de Ubatuba, através de a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando os serviços de tapa-buraco em várias ruas do município. Apesar de o tempo chuvoso ter atrapalhado os serviços, o trabalho continua para oferecer melhores condições de tráfego aos munícipes e visitantes.

Ainda receberão o serviço de tapa-buracos, de acordo com o cronograma da Secretaria de Obras, as seguintes ruas do Centro: Avenida Iperoig (esquina com a Rua Liberdade), Rua Dr. Esteves da Silva, Pires Nobre, Cunhambebe, da Saudade, Cel Ernesto de Oliveira, Mario Gomes, Minas Gerais, Av. Dona Maria Alves (próximo à Praça BIP), Rua Dom João III, Gastão Madeira e Maria Vitória Jean.

Nos bairros Silop e Sumaré, serão contempladas as ruas Baptista de Oliveira, Jango Teixeira e Manoel da Cruz Barbosa. No Itaguá receberão a operação tapa-buracos: Rua Guaicurus, Carlos Drummond de Andrade, Avenida Chico Santos, Rua Milton de Holanda Maia, Avenida Castro Alves, Rodrigues de Abreu e Bernardino Querido. No Parque Vivamar as ruas Goiás, Mar Adriático e Mediterrâneo também receberão o serviço.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário