terça-feira, 9 de agosto de 2011

Balcão de Empregos de Ubatuba divulga vagas da semana

O Balcão de Empregos Municipal do Serviço Social de Ubatuba informa as vagas para esta semana. Os interessados em fazer o primeiro cadastro no balcão de empregos devem comparecer ao local, na Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, portando os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. O endereço é Rua Paraná, 375 – Centro. Os candidatos às vagas de empregos, devem comparecer à empresa com encaminhamento e currículo. Para mais informações, ligue: 3832-6038.

Confira as vagas para homens:

1 vaga para auxiliar de serviços gerais – com experiência em jardinagem e pequenas manutenções, morar próximo ao Itaguá (Itaguá)

2 vagas para manutenção geral – com conhecimento em hidráulica/jardinagem/pintura/elétrica, contratação efetiva (Praia da Fortaleza)

1 vaga para recepcionista folguista - disponibilidade de horário, mais de 18 anos e que tenha experiência no ramo de hotelaria (Perequê-Açu)

1 vaga para corretora(o) de imóveis - possuir veículo, ser credenciado, com referências anteriores e disponibilidade de horário (Itaguá)

2 vagas para garçom – com experiência, vontade de trabalhar e disponibilidade de horário (Praia Grande)

2 vagas para operador de caixa - com ou sem experiência, mais de 18 anos, com disponibilidade horário para trabalhar no período noturno e noções de informática (Itaguá)

1 vaga para auxiliar de cozinha - com experiência e referência, disponibilidade de horário (Itaguá)

1 vaga para recepcionista - com experiência, habilitação A/B, referências anteriores e que more próximo à Maranduba (Maranduba)

3 vagas para preenchimento de contrato - não precisa ter experiência , mais de 18 anos (Centro)

1 vaga para caseiro - casal sem filhos, mais de 35 anos, com referências anteriores (Maranduba)

Vagas para mulheres:

1 vaga para recepcionista - de 20 a 35 anos, mulher que tenha experiência, referência, disponibilidade para trabalhar à tarde e morar próximo à Enseada (Enseada)

1 vaga para corretora de imóveis - possuir veículo, ser credenciado, com referências anteriores e disponibilidade horário (Itaguá)

1 vaga para empregada doméstica - para trabalhar meio período / cozinhar / passar/ lavar, com disponibilidade no período das 8h às 13h30 (Centro)

1 vaga para caseiro - casal sem filhos, com mais de 35 anos, com referências anteriores (Maranduba)

1 vaga para cozinheira (o) - que tenha trabalhado em restaurante ou hotéis, com disponibilidade para trabalhar no período noturno

2 vagas para auxiliar de cozinha/ serviços gerais - com disponibilidade de horário, com boa referência e morar próximo ao local (Praia da Fortaleza)

1 vaga para empregada doméstica - com referência, experiência, mais de 35 anos

1 vaga para recepcionista - com disponibilidade de horário, noções de informática, experiência e residir próximo à Praia Grande (Praia Grande).

1 vaga para governanta - experiência comprovada em serviços gerais ou camareira, mais de 35 anos, com disponibilidade horário (Maranduba)

1 vaga para dama de companhia – com experiência, referências anteriores e disponibilidade de horário (Horto).

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário