quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Centro de Informações Turísticas de Ubatuba passará a funcionar na entrada da cidade


Com o objetivo de facilitar o acesso para os turistas que chegam em Ubatuba, a prefeitura decidiu mudar o endereço do Centro de Informações Turísticas (CIT), que até a última semana funcionava na Avenida Iperoig. Funcionários da Secretaria de Obras já iniciaram o processo de demolição do prédio, que terá grande parte de seu material reutilizado na construção do novo CIT, que será na Praça Cícero Gomes, na principal entrada para o centro da cidade.

Um outro motivo que justifica a mudança é o fato de que o prédio onde até então funcionava o CIT impedia a visão da praia para quem chegava na cidade e ultimamente vinha sendo ponto de moradores de rua e usuários de droga durante a noite. Além disso, no local será construída uma praça onde haverá um monumento em homenagem a um fato histórico de Ubatuba. “Estamos realizando mais uma mudança que certamente será muito benéfica para todos, neste caso principalmente para os turistas que nos visitam, já que o lugar onde o CIT passará funcionar será mais estratégico para se pedir informações ao chegar na cidade. Vale lembrar que no espaço onde o CIT funcionava construiremos uma praça em homenagem a uma data histórica muito importante para Ubatuba”, informou o prefeito Eduardo Cesar.

O Centro de Informações Turísticas é um local apropriado para receber os turistas que buscam todo o tipo de informação sobre a cidade, como localização de ruas e praias, opções de passeios, mapas, folders, telefones úteis, entre outros.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário